shutterstock_173175056 (1)

Essa coisa de querer ganhar prêmio a todo custo pode dar dor de cabeça. A Almap que o diga.

A Almap acaba de ganhar um Leão de Bronze em Cannes com uma campanha polêmica para a Aspirina. Leiam aqui a matéria do G1:

http://glo.bo/28RNtrT

aspirina 1

 

Os internautas que enxergaram a campanha como machista invadiram a página da agência para se posicionar:

https://www.facebook.com/AlmapBBDO/

 

Sobrou pra todo mundo.

aspirina2

 

A Bayer já tirou o seu da reta, dizendo que a agência só criou a campanha pra ganhar prêmio e que pagou a veiculação. Veja a matéria:

http://bit.ly/28S4G4g

 

 

aspirina3

 

Como diria o velho Mutley: Medalha, medalha, medalha!

 

 

 

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *